A cantora conta com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.
Uma intensa batalha judicial marcou o show da cantora Manu Bahtidão, na madrugada desta terça-feira (14), em celebração ao aniversário de 65 anos de Araguaína.
Suspenso por uma liminar proferida por um juiz da cidade, às 21h18, a pedido do Ministério Público, o Governo do Estado iniciou uma corrida contra o tempo para interpor recurso ao plantão do Tribunal de Justiça (TJTO) e obteve decisão favorável às 1h21 da madrugada, assinada pela desembargadora Ângela Maria Prudente.
O show da cantora começou por volta das 2h e atraiu uma multidão para a Arena Filadélfia, sendo considerado um dos maiores da história da cidade.
Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Manu Bahtidão postou nos stories uma foto ao lado do governador Wanderlei Barbosa e da primeira-dama do Estado, Karynne Sotero. Além disso, postou um vídeo onde aparece acompanhada pelo vice-governador Laurez Moreira, deputado federal Ricardo Ayres, deputados estaduais Moisemar Marinho, Cláudia Lelis e outros.
No meio político, a festa de aniversário da cidade foi vista como uma disputa travada entre prefeitura e governo do Estado.
A Promotoria da Infância e Juventude tentou barrar o show alegando que o conteúdo da apresentação era inadequado para menores de idade.