Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Governador afastado

Carlesse nega boatos sobre renúncia e se diz 'confiante' à espera de decisão da Justiça

Ministro do STJ deve proferir decisão nos próximos dias, com sim ou não.

Por Arnaldo Filho 1.366
Comentários (0)

07/12/2021 11h01 - Atualizado há 2 anos
Mauro Carlesse foi afastado por ordem do STJ no dia 20 de outubro

Afastado do cargo desde o dia 20 de outubro, o governador do Tocantins Mauro Carlesse (PSL) afirmou que tem sido alvo de notícias falsas supostamente plantadas nas redes sociais por seus opositores políticos.

Desde o final de semana vem circulando a informação de que Carlesse pretende renunciar ao cargo caso seja alvo de processo de impeachment na Assembleia Legislativa. Contudo, ele disse que se trata de mais uma fake news.

Carlesse afirmou, por meio da sua assessoria, que está “sereno, confiante e aguarda o deferimento de seu pedido para que possa retornar ao cargo ao qual foi eleito com a maior votação da história do Tocantins”.

Os advogados do governador já protocolaram um pedido de reconsideração ao ministro relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques. A decisão, que pode ser favorável ou contrária, é aguardada para os próximos dias.  

NOTA COMPLETA

“O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, mais uma vez se dirige à população do Tocantins pra rebater mais uma das muitas fake news que os inimigos do Tocantins divulgaram neste fim de semana.

Agora falam sobre uma possível renúncia, o que não é verdade.

O governador Mauro Carlesse encontra-se sereno e consciente. E segue confiando na Justiça brasileira e aguarda o deferimento de seu pedido, para que possa retornar ao cargo ao qual foi eleito com a maior votação da história do Tocantins e dar prosseguimento ao maior projeto de desenvolvimento da história do Tocantins.

Assessoria de Imprensa | Governador Mauro Carlesse”

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.