Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Cinthia Ribeiro segue na torcida para que João Dória seja eleito presidente da República

Cinthia trouxe João Dória ao Tocantins durante as prévias do PSDB.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

29/11/2021 22h12 - Atualizado há 2 anos
A prefeita também agradeceu o apoio da militância do partido no Tocantins

O governador de São Paulo João Dória foi oficializado como pré-candidato a presidente da República pelo PSDB. A escolha oconteceu por meio das prévias do partido depois de muitos debates, polêmicas e problemas no sistema de votação.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, responsável pela vinda de João Dória ao Tocantins durante a disputa interna, fez questão de parabenizar o agora pré-candidato a presidente e defendeu a unificação do partido em torno da construção de uma candidatura sólida.

"Coração feliz. Feliz por ele, por ver o partido unificado. Agora somos todos uma única torcida pelo País, pelo Brasil; consolidando também a social democracia, que é um dos pilares do PSDB", disse prefeita em nota envida à imprensa.

Cinthia também agradeceu o apoio da militância e revelou ser admiradora da forma de administrar de João Dória.

"Acredito no potencial do meu companheiro de longa data João Dória, sou uma admiradora de sua forma de administrar e sigo na torcida para que ele conquiste a presidência do nosso País. Agora, somos um só a favor do Brasil. Aproveito a oportunidade para agradecer aos tucanos tocantinenses que participaram deste importante momento", declarou.

NOTA DA PREFEITA

“Comemoro esta conquista do governador João Dória com o coração cheio de alegria. Sou partidária, respeito o meu partido, aos seus ideais.

Acredito no potencial do meu companheiro de longa data João Dória, sou uma admiradora de sua forma de administrar e sigo na torcida para que ele conquiste a presidência do nosso País. Agora, somos um só a favor do Brasil.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos tucanos tocantinenses que participaram deste importante momento. O PSDB foi o primeiro partido brasileiro a adotar as prévias na escolha de um candidato. Tenho muito orgulho desta sigla.”

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.