Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Com 2º maior tempo de TV, PSL recua de nome próprio e quer indicar vice de Jorge Frederico

A corrida à Prefeitura de Araguaína vem movimentando os bastidores.

Por AF Notícias 1.273
Comentários (0)

10/08/2020 16h21 - Atualizado há 3 anos
Renato Bassani era pré-candidato a prefeito pelo PSL, mas recuou

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (MDB), recebeu a adesão de mais uma legenda, o PSL, que desistiu da candidatura própria.

O empresário e vice-presidente municipal da sigla, Renato Bassani, havia lançado sua pré-candidatura a prefeito pelo PSL ainda em agosto do ano passado, durante o encontro estadual do partido. Ele confirmou a nova aliança.

"[O PSL] chegou num consenso. Abrimos mão da pré-candidatura para prefeito de Araguaína. Vamos apoiar Jorge Frederico [de forma] incondicional", declarou Bassani ao site Araguaína Notícias.

INDICAÇÃO DE VICE

Ele ainda comentou sobre a possibilidade de o PSL indicar o candidato a vice-prefeito e disse que o entendimento foi construído juntamente com a presidente estadual, deputada Vanda Monteiro.

"Esse é o nosso diálogo, nosso consentimento junto com a presidente do partido e outros correligionários, do PSL sair com o vice na chapa majoritária", acrescentou.

O empresário foi militante do presidente Jair Bolsonaro na campanha de 2018 e disputou uma vaga ao Senado como 2º suplente na chapa encabeçada por Antônio Jorge (PSL).

JORGE AGRADECE APOIO

"Fico honrado com o apoio do Dr. Renato. Ele é um representante da política do bem, representante e defensor da família e do respeito à sociedade. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade com esse grupo de pessoas que querem o bem de Araguaína”, agradeceu Jorge Frederico.

2º MAIOR TEMPO DE TV

O PSL tem o segundo maior tempo de propaganda política no rádio e TV, atrás apenas do PT, que tem o juiz aposentado Leador Machado como pré-candidato a prefeito de Araguaína.

Além do PSL, apoiam o nome de Jorge Frederico o PTB, comandado no Tocantins pelo presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade; o Republicanos do ex-deputado federal César Halum, e a REDE Sustentabilidade.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

Além de Jorge Frederico (MDB) e Leador Machado (PT), também estão de olho na prefeitura da capital econômica do Tocantins os pré-candidatos Wagner Rodrigues (SD), Marcus Marcelo (PL) e Elenil da Penha (MDB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.