Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Dimas e Amastha discutem cenário de 2022: 'ainda podemos sonhar um Tocantins melhor'

Enquanto isso, o governador Carlesse assumiu o comando do PSL.

Por Arnaldo Filho 1.435
Comentários (0)

13/04/2021 16h09 - Atualizado há 3 anos
Dimas e Amastha em um restaurante de Palmas

O pré-candidato a governador do Tocantins e ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, do Podemos, almoçou nesta terça-feira (13) com Carlos Amastha, presidente estadual do PSB e ex-gestor da capital. O encontro foi no famoso restaurante Mercatto Empório Gourmet.

De olho nas Eleições 2022, Dimas tem se dedicado a conversar com líderes políticos e a fazer algumas consultorias sobre gestão pública e captação de recursos para obras e projetos.

Já Amastha, mesmo tendo sido derrotado nas duas últimas eleições disputadas ao Governo, ainda é considerado um líder político com grande potencial. Ele foi o candidato mais votado em Araguaína nos dois pleitos de 2018.

Sobre o almoço com Dimas, Amastha postou uma foto no seu perfil no Instragram e escreveu: “Sempre bom falar de política com que gosta e sabe fazer gestão pública. Grato pelo almoço, Ronaldo Dimas. No meio dessa tragédia, ainda podemos sonhar um Tocantins melhor”, resumiu.

Enquanto Dimas e Amastha confabulavam sobre 2022, o governador Mauro Carlesse assinava sua ficha de filiação ao PSL juntamente com alguns secretários do Governo do Estado e também com Rogério Ramos, o 'supersecretário' da Prefeitura de Palmas, selando uma aproximação com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). O governador também assumiu o comando do PSL no Tocantins e é sondado como possível candidato a senador no próximo ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.