Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Movimentações políticas

Em Araguaína, Luana Ribeiro desagrada petistas e critica gestão dos ex-aliados Dimas e Wagner

Célio Moura chamou Luana de deputada 'vira folha'.

Por Arnaldo Filho 1.315
Comentários (0)

22/06/2024 10h43 - Atualizado há 3 semanas
Luana Ribeiro no palanque ao lado de Jorge Frederico e do governador Wanderlei Barbosa

Notícias de Araguaína - Os membros da federação PT, PV e PCdoB estão insatisfeitos com o posicionamento político adotado pela ex-deputada estadual Luana Ribeiro em Araguaína, que declarou apoio ao pré-candidato apoiado pelo Palácio Araguaia, Jorge Frederico (Republicanos), durante evento realizado na última quinta-feira (20).

O motivo: Luana ficou como 1ª suplente da federação nas eleições de 2022, sendo filiada ao PCdoB. Recentemente migrou para o PSD do senador Irajá, mas já voltou ao PCdoB ante a possibilidade de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa na vaga de Ivory de Lira (PCdoB), que deve se licenciar para disputar a Prefeitura de Miracema.

Em meio a essa polêmica, Luana Ribeiro ainda ignorou o pré-candidato a prefeito da federação em Araguaína, Célio Moura (PT), e declarou apoio a Jorge Frederico.

“Vai ter problema. Em Araguaína, a federação tem candidato, aprovado pela Federação Nacional, presidida por Gleisi Hoffmann. Vamos denunciar a atitude dessa deputada ‘vira folha’”, disparou Célio Moura.

Luana faz críticas ao antigo aliado

No palanque de Jorge, Luana Ribeiro ainda criou outro atrito, dessa vez com seus antigos aliados, o grupo do ex-prefeito Ronaldo Dimas e do atual, Wagner Rodrigues, ao tecer duras críticas à gestão municipal.

"Jorge, eu duvido que se fosse você o prefeito de Araguaína teria deixado o Centro de Convenções, com dinheiro na conta e quase pronto, sem inaugurar durante quarto anos. O centro de canoagem, não entregou ainda, porque não deu conta”. 

Luana também falou sobre o laticínio municipal, que foi inaugurado em 2021, mas nunca funcionou. “O laticínio, que inauguraram e não serve pra nada, um elefante branco que nunca deram conta de colocar para funcionar”, afirmou.

A irmã de Luana, Fernanda Ribeiro, foi secretária municipal tanto na gestão de Dimas quanto de Wagner.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.