Eleições 2020

Jair Farias contraria sua 'madrinha', Dulce Miranda, e declara apoio a Jardel Rocha em Xambioá

O Cidadania vai para o embate eleitoral com uma chapa pura.

Por Arnaldo Filho 786
Comentários (0)

11/08/2020 16h11 - Atualizado há 3 anos
Pré-candidato Jardel Rocha e deputado estadual Jair Farias

Contrariando a decisão da cúpula estadual do MDB, o deputado Jair Farias declarou "total e irrestrito" apoio ao pré-candidato a prefeito de Xambioá, vereador Jardel Rocha (Cidadania).

Em um vídeo gravado ao lado do pré-candidato, Jair Farias promete levar para Xambioá as boas experiências adquiridas durante sua gestão como prefeito em Sítio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio.

"Com minha experiência adquirida como gestor em Sítio Novo, queremos levar o que deu certo para contribuir na futura gestão de Xambioá e poder desenvolver políticas públicas que venham a melhorar a qualidade de vida da nossa gente, principalmente na área de turismo e fomentar também a agricultura familiar. Conte comigo, estamos juntos e misturados", afirma o deputado.

O Cidadania vai para o embate eleitoral com uma chapa pura. A pré-candidata a vice-prefeita é a agropecuarista Eva Goiano (Cidadania). A chapa garante ter o apoio do Avante e PSDB.

MDB VAI CAMINHAR COM JÚNIOR LEITE

Já o presidente estadual do MDB, deputado Nilton Franco, e a deputada federal Dulce Miranda declararam apoio ao pré-candidato Júnior Leite, que já foi prefeito de Xambioá e está filiado ao MDB.

Dulce Miranda é a 'madrinha política' de Jair Farias e foi fundamental na sua vitória como deputado estadual em 2018. Ao contrariá-la, Farias esboça certa independência política, mas pode ter de repensar sua decisão.

VEJA TAMBÉM

+ Cúpula do MDB do Tocantins declara apoio à pré-candidatura de Júnior Leite em Xambioá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.