Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Já filiado ao PSB

Márlon Reis diz ter sido indicado à revelia no Patriota e adotará providências para corrigir equívoco

O ex-juiz disse que já formalizou sua filiação ao PSB de Carlos Amastha.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

14/02/2020 15h24 - Atualizado há 4 anos
Márlon Reis assina filiação ao PSB ao lado de Tiago Andrino e Amastha

O ex-juiz Márlon Reis afirmou que sua indicação como 2º vice-presidente do Patriota no Tocantins foi feita à revelia e adotará as providências para que o equívoco seja reparado.

“No dia 3 de fevereiro eu encaminhei ao presidente do Patriota, Rogério Ramos, e ao Secretário Geral do Diretório Nacional do partido, mensagem informando que não mais me filiaria ao Patriota, pedindo que se cancelasse qualquer providência nesse sentido”, explicou Márlon Reis em nota enviada ao AF.

AGORA NO PSB

O ex-juiz disse que já formalizou sua filiação ao PSB de Carlos Amastha, nesta quinta (13), após um diálogo e aproximação com a executiva tocantinense. “É o partido que, no meu entendimento, tem um programa compatível com tudo em que acredito", finalizou Reis.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Sobre a matéria com o título “Já fechado com o PSB, Marlon Reis é nomeado como 2º vice-presidente do Patriota no Tocantins”, venho por meio desta prestar os seguintes esclarecimentos.

- No dia 3 de fevereiro eu encaminhei ao presidente do Patriota, Rogério Ramos, e ao Secretário Geral do Diretório Nacional do partido, mensagem informando que não mais me filiaria ao Patriota, pedindo que se cancelasse qualquer providência nesse sentido.

- Minha inclusão na direção do Patriota se deu à minha revelia e adotarei as providências para que esse equívoco seja reparado.

- Nesta quinta, 13, após um diálogo e aproximação com a executiva tocantinense do PSB formalizei a minha filiação ao partido que, no meu entendimento, tem um programa compatível com tudo em que acredito.

Marlon Reis – PSB Tocantins"

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.