Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

MDB lança Cezinha à prefeitura de Peixe durante evento com Dulce Miranda e Nilton Franco

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

15/03/2020 17h41 - Atualizado há 4 anos
Evento de lançamento da pré-candidatura em Peixe

Em Peixe (TO), o MDB aposta no nome do ex-vereador Augusto Cezar Pereira dos Santos, o Cezinha, na corrida à prefeitura da cidade. O lançamento da pré-candidatura ocorreu neste sábado (14) durante a eleição do Diretório Municipal do partido. Estiveram presentes no evento a deputada federal Dulce Miranda e o presidente estadual do MDB, deputado Nilton Franco

Cezinha foi vereador por um mandato e ocupou quatro secretarias municipais, incluindo a Saúde e Administração. O MDB disse que acatou o nome do pré-candidato após ouvir os vereadores Aier Ribeiro, Clerin Sena, Manoel Santana, Raffael Pereira, as lideranças e a população. Cezinha também recebeu o apoio do ex-vereador Índio, um dos principais líderes da cidade que esteve na Câmara de 2009 a 2016.

"A eleição de Cezinha será baseada na honestidade, nas proposituras para o município e na união de forças. Você não precisa achar que é um 'primo pobre' porque o seu coração e sua vontade de trabalhar são ricas, e pode ter certeza que estarei batendo na porta das casas de todos os moradores dessa cidade para pedir voto", disse a Dulce Miranda, citando a fala de Cezinha ao dizer que é de origem pobre e, por isso, tem sido chamado de "primo pobre" por alguns opositores. 

PERFIL

Augusto Cezar Pereira dos Santos tem 48 anos, casado, tem três filhas e nasceu em Peixe. Foi candidato a prefeito na última eleição e ficou em segundo lugar, com 35,7% de votos. A diferença para o primeiro colocado foi menor que 5%. 

Dulce Miranda e Nilton Franco no evento em Peixe
Cezinha foi vereador e secretário municipal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.