Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

COP 25

Tocantins envia comitiva com vice-governador e deputados para conferência climática em Madrid

O Estado vai pagar parte dos custos da viagem.

Por Arnaldo Filho 849
Comentários (0)

05/12/2019 09h30 - Atualizado há 4 anos
Vice-governador, Olyntho, Cláudia Lélis e Ricardo Ayres, da esq. para dir.

O Governo do Tocantins designou uma comitiva com deputados estaduais e representantes do Poder Executivo para participar da 25ª Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 25), em Madrid, Espanha.

A delegação é integrada pelo vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que viajará com ônus total para o Estado no período de 6 a 13 de dezembro.

Os deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB), Cláudia Lélis (PV) e Ricardo Ayres (PSB) também viajam no mesmo período com as diárias pagas pelo Estado, representando a Assembleia Legislativa.

Outros integrantes da delegação são da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, como o secretário Renato Jayme, de 7 a 14 de dezembro; Francis Rinaldi Frigeri, Gerente de Recursos Energéticos e Mudanças Climáticas, e Thuanny Vieira Silva, Chefe da Assessoria de Comunicação, que ficarão de 5 a 14 de dezembro. O Estado vai custear para eles o pagamento de 50% do valor das diárias.

Já a Diretora de Instrumentos de Gestão Ambiental, Marli Teresinha dos Santos, viaja sem ônus para o Estado.

Conhecida como COP25, a conferência reunirá líderes políticos, diplomatas ligados ao clima, especialistas e ativistas de mais de 200 países nas próximas duas semanas na Espanha para discutir as mudanças climáticas sob um senso crescente de urgência e discutir as principais dificuldades para assumir metas mais ambiciosas de controle do aquecimento global.

Conferência sobre Mudanças Climáticas (COP 25), em Madrid.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.