Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Vicentinho Júnior cada vez mais próximo de Wanderlei Barbosa: 'podemos fazer muito'

Deputado federal disse que nunca havia pisado do auditório do Palácio Araguaia.

Por Conteúdo AF Notícias 907
Comentários (0)

03/03/2022 19h00 - Atualizado há 2 anos
O deputado federal disse que em 7 anos de mandato, foi a primeira vez que pisou no auditório

Depois de muitos anos sem pisar os pés no Palácio Araguaia, por ser um dos adversários mais ferrenhos do governador afastado Mauro Carlesse (PSL), o deputado federal Vicentino Junior (sem partido) voltou à sede do Governo do Estado nesta terça-feira (3/2), onde prestigiou uma palestra sobre governança pública proferida pelo ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU).

O evento foi promovido pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa (sem partido).

Vicentinho Júnior está na oposição desde a gestão do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e acirrou suas críticas durante o governo de Mauro Carlesse (PSL). Em discurso, o parlamentar afirmou ser a primeira vez que pisava os pés no auditório do Palácio Araguaia em 7 anos de mandato como deputado federal pelo Tocantins.

"Estou deputado federal no segundo mandato, fazendo 7 anos de mandato representando o Tocantins. Participo hoje do primeiro evento aqui no auditório do Palácio Araguaia, casa da população do Tocantins, por acreditar que viramos uma página e começamos uma história nova como tocantinenses de verdade”, declarou o parlamentar.

Ainda no discurso, o deputado elogiou o trabalho do governador Wanderlei Barbosa, sinalizando uma aproximação com o novo governo. Vicentinho afirmou que é possível governar com solidariedade e respeito à coisa pública.  

"Podemos fazer muito Wanderlei, a bancada federal em conjunto com os órgãos fiscalizadores. Vamos virar essa página e fazer com que o Tocantins se torne verdadeiramente o Tocantins de nossos tocantinenses. Quero ver cada vez mais nosso estado prosperando, crescendo, não só no agronegócio, mas nas questões de políticas sociais que tanto os tocantinenses merecem. Governador, sucesso, sorte nessa caminhada, que estou vendo que está começando certo. Parabéns", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.