Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Primeira-dama da AL

Virgínia Andrade nega intenção de disputar prefeitura de Porto: 'já temos nosso pré-candidato'

Ela afirmou que o grupo político já tem um pré-candidato definido.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

11/02/2020 15h59 - Atualizado há 4 anos
Virginia é esposa do presidente da ALETO, Antonio Andrade

Esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Virgínia Andrade respondeu negativamente às sondagens de seu nome como possível candidata à prefeitura de Porto Nacional, reduto eleitoral do seu marido, deputado Antonio Andrade.  

Virgínia disse se sentir honrada por ter sido lembrada, mas pretende apenas continuar desenvolvendo os serviços sociais e ações voluntárias.

A primeira dama da ALETO disse que o grupo já tem um pré-candidato a prefeito em Porto, o ex-prefeito Otoniel Andrade (PTB), a quem declarou apoio "integral e irrestrito", por acreditar ser o melhor nome.

Confira a nota na íntegra.

"Depois de algumas especulações em torno do meu nome, Virgínia Andrade, como possível pré-candidata à prefeitura de Porto Nacional, gostaria de esclarecer que não tenho intenção de concorrer ao cargo mencionado.

Me sinto honrada pela deferência, acredito que isso se deve aos serviços sociais e ações voluntárias que venho realizando ao longo dos anos e que pretendo continuar desenvolvendo, ao lado do presidente da ALETO, deputado Antonio Andrade.

Ressalto que já temos nosso pré-candidato, Otoniel Andrade (PTB), a quem declaramos nosso apoio integral e irrestrito, por acreditar ser o melhor nome para Porto Nacional."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.