Entre Palmas e Lajeado

Acidente envolvendo prefeito de Miranorte e padre mata trabalhador na TO-010

Wesclei Oliveira Lima foi atingido por um carro enquanto realizava uma obra no meio fio.

Por Raimunda Costa 9.803
Comentários (0)

08/03/2019 08h07 - Atualizado há 5 anos
Veículo capotou durante o acidente

Um homem identificado como Wesclei Oliveira Lima morreu na tarde dessa quinta-feira, 7, após ser atingido por um carro enquanto realizava obra no meio fio na TO-010, entre Palmas e Lajeado. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada.

De acordo com o G1 Tocantins, o prefeito de Miranorte, Antônio Carlos Martins, conhecido como Carlinho da Nacional, é um dos motoristas envolvidos no acidente que resultou na morte de Wesclei.

A Polícia Militar relatou que o motorista que estava no carro de trás não percebeu a sinalização e atingiu a traseira de outro carro que havia diminuído a velocidade o passar pelo local. 

O condutor que estava na frente perdeu o controle do veículo, atingiu a vítima, capotou e caiu em um barranco.

O prefeito confirmou que estava no carro de trás e que não viu a sinalização na pista. Ele prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia na Capital.  Ele disse ainda que o local estava mal sinalizado e que andava a aproximadamente 100 km/h. 

O outro motorista envolvido no acidente, o padre Mariano de Souza Sobrinho, também prestou depoimento. Os trabalhadores disseram que estavam sinalizando a pista no momento do acidente. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.