23 anos

Mulher corta tornozeleira eletrônica e tenta fugir para Goiânia, mas é presa dentro de ônibus

Ela tem 23 anos e foi recolhida na prisão em Babaçulândia.

Por Redação 1.252
Comentários (0)

29/05/2020 09h20 - Atualizado há 3 anos
Tornozeleira que a jovem usava

A 2ª Divisão Especializada na Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc) prendeu uma jovem de 23 anos no momento em que ela tentava fugir em um ônibus que estava saindo de Araguaína (TO) com destino a Goiânia (GO), na noite desta quarta-feira (27).

Segundo a polícia, a jovem é suspeita do crime de dano ao patrimônio público e também responde a ação penal por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, no norte do Estado.  

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da Denarc e responsável pelo caso, a suspeita cortou sua tornozeleira eletrônica com o objetivo de fugir da cidade e escapar do processo criminal que responde por tráfico de drogas. Ela tinha sido presa em 2019.

Já estávamos monitorando as ações da mulher, quando obtivemos informações de que ela estaria tentando fugir da cidade em direção a Goiânia. Imediatamente nos deslocamos até a BR-153 e conseguimos abordar o coletivo em que ela estava no momento em que o veículo se aproximava de um posto de combustíveis, a cerca de 10 km do centro de Araguaína”, disse o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.