O condutor do veículo não parou para prestar socorro às vítimas.
Notícias de Araguaína – Uma colisão entre um carro e uma motocicleta durante a madrugada deste domingo (19/01) tirou a vida do adolescente Ruan Gabriel Martins, de 15 anos, e deixou o pai dele gravemente ferido.
O acidente aconteceu por volta de 1h05 no cruzamento da Avenida Astolfo Leão Borges com a Rua 49, Setor Nova Araguaína.
O pai (41 anos) e o filho (passageiro) trafegavam em uma motocicleta Biz 125 pela Rua 49 e no cruzamento com a Avenida Astolfo Leão Borges foram atingidos por um carro vermelho. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a alguns metros. O condutor do veículo não parou para prestar socorro às vítimas.
O condutor da moto sofreu uma lesão na cabeça e o filho teve graves ferimentos pelo corpo.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína, onde o adolescente evoluiu a óbito.