Ação policial

Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos após furto em residência e roubo em Araguaína

A PM recuperou na ação parte dos objetos e uma motocicleta Biz.

Por Redação 1.251
Comentários (0)

10/01/2020 16h00 - Atualizado há 4 anos
Alguns objetos recuperados

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 e 17 anos suspeitos de furto a residência e roubo na manhã desta quinta-feira (09), em Araguaína.  

Segundo a PM, a ação teve início após a corporação ser informada de um furto em uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto, no Setor Eldorado.

No local, os militares verificaram uma violação no portão e constataram que vários objetos tinham sido furtados da casa, como ferro de passar, micro-ondas, batedeira, tanque de lavar roupas e panelas.

Os policiais também verificaram que os suspeitos do furto deixaram no local uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada na noite anterior.

Em seguida, a PM iniciou intensas diligências e conseguiu chegar a uma residência localizada na Rua dos Agrimensores, Setor Jardim Paulista, onde foi localizado um automóvel GM Prisma que teria sido utilizado no crime.

O adolescente de 15 anos foi apreendido na casa e o outro menor identificado minutos depois. Segundo a PM, eles confessaram o furto na residência.  

O segundo adolescente apreendido também foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo da motocicleta na noite anterior.

A PM disse que parte dos objetos furtados da residência foi encontrada em outra casa localizada nas proximidades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.