Circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
Notícias de Araguaína - Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (26/03) deixou um casal morto na BR-153, na zona rural de Araguaína, nas proximidades da entrada do Garimpinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 22h50 e envolveu a colisão entre um automóvel e uma motocicleta. Quando as equipes chegaram ao local, os dois ocupantes da moto já estavam sem vida.
As vítimas foram identificadas como Joseleia Ribeiro de Sousa Miranda, agente de saúde de Nova Olinda, e José Miranda da Silva. Segundo familiares, os dois eram casados e seguiam em direção a uma fazenda onde moravam, no sentido Araguaína.
Ainda conforme relatos da família, a motocicleta teria sido atingida na traseira. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes antes de parar.
O motorista do carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. Os demais ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos graves: uma pessoa recusou atendimento hospitalar, enquanto outra foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína com dores no ombro.
A motocicleta ficou completamente destruída. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos procedimentos legais de identificação.
A morte do casal gerou grande comoção, especialmente pela atuação de Joseleia na área da saúde. Amigos, familiares e autoridades manifestaram pesar.
As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.