Capturado

Após 25 anos, foragido por matar homem usando taco de sinuca é preso em Darcinópolis

Suspeito teria contado com a ajuda de outro homem para matar a vítima.

Por Redação
Comentários (0)

13/01/2025 10h34 - Atualizado há 1 mês
Homem foi localizado e preso na cidade de Darcinópolis

Notícias de Araguaína - Um homem de 62 anos, identificado pelas iniciais D.M.S., foi preso na manhã desta segunda-feira (13/01), em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sua condenação por um crime de homicídio ocorrido em 2000, na cidade de Estreito (MA).

A captura foi realizada por policiais civis da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Araguaína) e da 31ª Delegacia de Polícia de Darcinópolis.

O homem foi sentenciado pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Estreito, como coautor do crime ocorrido na Vila São José, localizada naquele município. Conforme as investigações, D.M.S. e outro homem utilizaram tacos de sinuca para cometer o crime, resultando no assassinato da vítima.

“Após a condenação, o indivíduo permaneceu foragido, mas graças ao trabalho investigativo da Polícia Civil, seu paradeiro foi localizado. Na manhã de hoje, uma operação foi montada e resultou na captura do indivíduo, que foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ele permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena”, destaca o delegado Márcio Lopes da Silva, titular da 3ª DEIC.

O delegado destaca que “a ação demonstra o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no combate à criminalidade e na garantia de que crimes graves não fiquem impunes.”

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.