19 anos

Assaltante é preso na UPA após levar tiro nas costas durante roubos em Araguaína

O jovem já havia sido preso em janeiro deste ano suspeito do mesmo crime.

Por Márcia Costa 2.414
Comentários (0)

13/05/2019 08h10 - Atualizado há 4 anos
O jovem encontrado pela PM na UPA

Um jovem de 19 anos foi baleado nas costas após praticar vários roubos em Araguaína, norte do Tocantins, neste sábado (11). O suspeito já tem passagem pela polícia pelo roubo de uma motocicleta registrado em janeiro deste ano. Na época, ele chegou a ser preso, mas foi solto. 

A Polícia Militar disse que o jovem é suspeito de assaltar duas mulheres que estavam sentadas numa calçada no Setor Entroncamento. Ele teria roubado celulares, cordão de ouro e uma aliança das vítimas.

Depois desse crime, no setor Planalto, ele roubou uma motocicleta de outra mulher. Durante as diligências, a PM conseguiu localizar a motocicleta roubada já no Setor Universitário.

Na sequência, por volta das 20h, a polícia foi informada de que um suspeito com as mesmas características teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ferido por disparo de arma de fogo no ombro direito.

Segundo a polícia, as vítimas o reconheceram como autor dos roubos. Ele foi internado no Hospital Regional de Araguaína, recebeu atendimento médico e depois foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por roubo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.