Mistério

Após esconder gravidez, adolescente é suspeita de matar a própria filha em Araguaína

O fato aconteceu no bairro São João em Araguaína. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Márcia Costa 11.272
Comentários (0)

28/05/2019 08h19 - Atualizado há 4 anos
IML recolheu o corpo da criança

Uma adolescente de 16 anos escondeu a gravidez de familiares e agora é suspeita de ter matado a filha recém-nascida. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27) no Bairro São João, em Araguaína, e só foi descoberto depois que a menor deu entrada no Hospital e Maternidade Dom Orione.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a adolescente tenha dado à luz dentro do banheiro de casa, onde o corpo do bebê foi encontrado com duas perfurações provocadas por um objeto cortante, uma no tórax e outra nas costas. A adolescente já estava com 9 meses de gestação.

Segundo os familiares, a menor escondeu toda a gravidez.  Ela mora com o marido numa casa que fica nos fundos da residência da sogra. O companheiro dela estava numa fazenda a trabalho.

A sogra foi informada sobre o fato pelo Conselho Tutelar e, ao abrir a porta do banheiro, deparou-se com a recém-nascida e ainda tentou socorrê-la, mas ela já estava sem sinais vitais. 

Segundo informações, na Maternidade, a menor disse que teve um aborto espontâneo, porém, a médica disse à polícia que constatou durante a curetagem que a adolescente passou por trabalho de parto de gestação normal. 

A sogra disse que suspeitava da gravidez da nora, mas ela negava de todas as formas e disfarçava o crescimento da barriga. Após o parto escondido, a adolescente foi ao hospital se queixando de fortes cólicas. 

O corpo da criança foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal. A adolescente segue internada e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.