Gravemente ferido

Após furtar moto, criminoso foge em alta velocidade, perde controle e colide contra poste

Motocicleta foi furtada minutos antes do acidente.

Por Conteúdo AF Notícias 1.675
Comentários (0)

22/10/2024 09h05 - Atualizado há 3 meses

Notícias de Araguaína - Um criminoso ficou gravemente ferido após perder o controle da moto que pilotava e colidir em um poste de iluminação pública. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (21/10) na Avenida Castelo Branco, em Araguaína

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do acidente. O motociclista estava trafegando em alta velocidade. As imagens mostram quando ele perde o controle da direção, invade a contramão e atinge violentamente um poste. Com o impacto, o criminoso foi arremessado na calçada e ficou inconsciente.

Em seguida, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram o homem ao Hospital Regional (HRA). A Guarda Municipal foi solicitada para acompanhar a ocorrência e, no local, recebeu a informação de que a motocicleta envolvida no acidente havia sido furtada minutos antes e que a vítima estava a caminho da delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Vítima é suspeito de furtar uma motocicleta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.