Campos Lindos

Após tentativa de homicídio, suspeitos trocam tiros com PM, um morre e outro fica ferido

Armas de fogo e drogas foram apreendidas dentro do veículo.

Por Márcia Costa 4.295
Comentários (0)

13/03/2021 11h49 - Atualizado há 3 anos
Veículo utilizado pelos suspeitos

A pequena cidade Campos Lindos, norte do estado, teve uma noite violenta nesta sexta-feira (12) com uma tentativa de homicídio e uma morte em decorrência de confronto policial. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, a ação policial começou depois que um jovem identificado como Geovani Silva foi atingido por disparo de arma de fogo, crime que teria sido motivado por ciúmes de uma jovem.

Os policiais foram acionados e prestaram socorro à vítima até a Unidade Básica de Saúde do município, momento em que avistaram um veículo preto com alguns homens em atitude suspeita. 

Segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e a viatura fez o acompanhamento com o giroflex ligado.

Durante a perseguição, um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos contra a viatura, iniciando uma troca de tiros com os militares.

Já na Avenida Perimetral Serra do Centro, no entroncamento da cidade, os suspeitos pararam o carro e saíram atirando contra a polícia. Dois suspeitos foram atingidos e um terceiro conseguiu escapar por um matagal. Esse fugitivo seria o autor da tentativa de homicídio.

Os dois baleados foram identificados como Heitor Eduardo Morais Berlanda (que dirigia o veículo) e Lisandro Tavares Noleto. Ambos foram socorridos até a unidade de saúde, mas Heitor Eduardo evoluiu a óbito.  

A polícia encontrou dentro do veículo três armas de fogo, 8 munições intactas, pedras de crack e porções de maconha.

Arma de fogo encontrada no interior do carro
Arma de fogo usada pelos suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.