'Cadê meu ferro?'

Arruaceiros fazem manobras perigosas no meio da rua e ameaçam trabalhadores em Araguaína

Dois suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. As vítimas faziam pavimentação asfáltica.

Por Redação 2.138
Comentários (0)

05/07/2019 09h34 - Atualizado há 4 anos
O caso ocorreu no Setor Itaipu

Dois jovens foram presos em Araguaína por ameaçar trabalhadores que realizavam a pavimentação asfáltica da Avenida Blumenau, no Setor Itaipu, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (4).

Populares informaram à Polícia Militar que três suspeitos estavam num veículo VW Golf realizando manobras perigosas na via e dizendo que os trabalhadores tinham que devolver uma arma de fogo deles, caso contrário, todos iriam morrer.

Ainda segundo populares, o trio também tinha passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e, possivelmente, consumindo drogas.

Um dos suspeitos saiu correndo ao avistar a viatura da PM, pulou muros de algumas residências e fugiu por um matagal. Ele já foi identificado, segundo a polícia, e irá responder pelos crimes. O carro dele também foi apreendido. Outros dois suspeitos, ambos de 21 anos, foram presos no local.

Os funcionários confirmaram as ameaças à PM. “Estávamos trabalhando normalmente na fabricação do meio fio da via, quando eles chegaram no veículo muito nervosos. Em seguida eles começaram a falar sobre uma arma de fogo: ‘Cadê o meu ferro? Vocês vão ter que dar conta do ferro! Se o ferro não aparecer vocês vão morrer tudinho’”, disse um trabalhador.

No veículo apreendido do suspeito que fugiu foram encontradas diversas latinhas de cerveja e um dichavador de drogas. Os dois presos foram autuados por ameaça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.