Palmas

Assaltantes se deparam com PM após roubar família e um morre em troca de tiros

Criminosos atiraram contra a viatura durante a fuga e os militares revidaram.

Por Márcia Costa 684
Comentários (0)

29/04/2019 10h19 - Atualizado há 4 anos

Um jovem morreu e outro foi preso na noite de sábado (27) após um roubo em uma residência em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Quadra 106 Norte.

O morador disse que estava chegando de viagem e foi abordado por dois criminosos enquanto retirava as malas do veículo. Os assaltantes exigiram dinheiro e joias. O homem entregou todo o dinheiro, anéis e relógios, mas os assaltantes ainda o trancaram junto com a mulher e a filha dentro do banheiro enquanto reviravam a casa.

Na fuga, os criminosos se depararam com policiais e um deles efetuou disparos na direção da viatura. Os militares revidaram e um dos suspeitos foi atingido e morreu.

A PM capturou o segundo assaltante e recuperou os relógios, perfumes, joias e R$ 500 em espécie, além de um veículo GM Classic Life com registro de furto/roubo e apreendeu a arma de fogo utilizada pela dupla.

O assaltante portava um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas, e um dos celulares roubados na residência. O autor não portava documentos pessoais. O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito no local. A perícia e IML também realizaram os devidos procedimentos.

O outro suspeito foi identificado como Herik Hélio Sousa Nunes, 18 anos. Na Delegacia, o suspeito que morreu foi identificado por familiares como Guilherme de Araújo Silva, 21 anos, vulgo Cuscuz. Ele possui várias passagens criminais.

ASSUNTOS roubo palmas família

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.