Tentativa de latrocínio

Polícia Civil prende assaltante que atirou na cabeça de idoso durante roubo em fazenda

Outro segue foragido. A dupla é de alta periculosidade e age com extrema violência.  

Por Redação 1.587
Comentários (0)

29/05/2020 15h04 - Atualizado há 3 anos
Homem vai responder por tentativa de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo

Em menos de 30 dias de investigação, a Polícia Civil do Tocantins conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de participar de uma tentativa de latrocínio que ocorreu no início deste mês de maio em uma fazenda no município de Itaporã.

A investigação foi conduzida pela 45º Delegacia de Polícia em Colméia com apoio da 3º Delegacia Regional de Colinas.

Segundo a polícia, na data do crime, dois homens chegaram na fazenda da vítima numa motocicleta e tentaram roubar vários objetos que estavam no local. Durante a ação criminosa, eles ainda atiraram na cabeça do proprietário da fazenda, um idoso de 60 anos de idade.

Um dos autores do crime tem 25 anos e foi capturado em Nova Olinda nesta quinta-feira (28/05), mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Roberto Assis, titular da 45ª Delegacia, os agentes apreenderam também uma arma de fogo, sete munições e a motocicleta usada na prática do crime. Além da prática de latrocínio tentado, o suspeito responderá por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil continua em diligência para prender o segundo suspeito. Conforme delegado, a dupla é de alta periculosidade e age com extrema violência.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.