Bandido assalta farmácia, troca tiros com a Polícia e ainda consegue fugir de bicicleta

Por Redação AF
Comentários (0)

14/11/2014 11h41 - Atualizado há 1 mês
Da Redação

Um fato no mínimo curioso chamou a atenção da população de Araguaína (TO) na tarde da última terça-feira (11). O caso aconteceu por volta das 14h30 em uma farmácia localizada na Rua 1º de Janeiro, Bairro São João.

De acordo com testemunhas, um homem armado já entrou no estabelecimento anunciando o assalto e apontando a arma para as pessoas que estavam no local. Depois de pegar todo o dinheiro do caixa, saiu tranquilho em uma bicicleta.

Minutos depois do assalto, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local. Ao serem informados do caso, policiais encontraram o acusado perto do local do crime. Ao avistar a viatura, o homem atirou contra a polícia, que revidou. Segundo testemunhas, foram disparados cerca de seis tiros, mesmo assim o acusado conseguiu fugir na bicicleta.

O curioso é que a polícia desistiu de perseguir o homem, alegando que a viatura estava  com um oficial de justiça que deveria entregar uma intimação. Outra viatura teria sido chamada para atender a ocorrência,mesmo assim não conseguiu prender o assaltante.
ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.