Bandidos armados fazem arrastão à luz do dia no Aeroporto de Araguaína e fogem tranquilamente

Por Redação AF
Comentários (0)

28/08/2015 07h58 - Atualizado há 5 anos
Bandidos armados e com capacetes fizeram um arrastão no Aeroporto de Araguaína (TO) em plena luz do dia, por volta das 15h desta quinta-feira, 27. Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram no momento do check in e obrigaram as pessoas que estavam no saguão a deitarem-se no chão.

De acordo relato de um taxista, que presenciou a ação, mas ficou com medo de ser identificado, os dois criminosos chegaram numa motocicleta e adentraram ao aeroporto. “Eles foram botando todo mundo aí dentro com a arma na cabeça. Aquele sufoco. Menino gritando, mulher gritando, uns pulando o balcão para o lado de dentro,” relatou.

Conforme relato de testemunhas, cerca de 50 pessoas estavam no saguão do aeroporto no momento da ação. E, 20 deles estavam na fila do check in, sendo 15 que embarcavam na Passaredo (Araguaína-Brasília)  às 16h.  A ação durou cerca de 40 segundos, foi registrada pelas câmeras do terminal aéreo e felizmente ninguém ficou ferido.

Os bandidos levaram malas, dinheiro e vários pertences dos passageiros. Três pessoas, que embarcariam com destino a Curitiba e Cuiabá não viajaram. As vítimas tiveram os documentos roubados e optaram por registar ocorrência.

A PM esteve no local e orientou as vítimas quanto aos procedimentos. Após o arrastão, os dois criminosos fugiram numa moto vermelha, segundo testemunha. Até o momento nenhum foi preso e as imagens das câmeras serão usadas para tentar identificar os criminosos. Ninguém da direção do Aeroporto falou com a imprensa e nem a Passaredo se manifestou sobre o ocorrido.
ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.