Bandidos assaltam Banco do Brasil em Ananás e fogem com reféns disparando rajadas de tiros

Por Redação AF
Comentários (0)

30/06/2015 18h39 - Atualizado há 5 anos
Da Redação

Bandidos fortemente armados com submetralhadoras e fuzis voltaram a aterrorizar cidades do interior do Estado, na região norte. Depois de Palmeirante e Filadélfia, agora foi a vez de Ananás (TO).

Um grupo de criminosos, com cerca de 10 homens fortemente armados, assaltaram, na tarde desta terça-feira (30), a agência do Banco do Brasil da cidade e fugiram levando vigias, clientes e funcionários como reféns.

Clientes e funcionários da agência viveram momentos de tensão e pânico na pequena cidade. Um dos reféns foi colocado no capô de uma Toyota SW4 branca, como escudo humano durante a fuga, e outro refém ficou na janela. Os criminosos ainda efetuaram rajadas de tiros.

As portas da agência bancária ficaram destruídas. Ainda não se sabe a quantia levada pelo grupo. Cápsulas de armas de grosso calibre ficaram espalhadas pela rua, mostrando o poder de fogo dos criminosos.

A Polícia Militar chamou reforços das outras cidades, mas ainda não localizou os criminosos. Não há informação sobre feridos.

No dia 8 de junho bandidos explodiram a agência do Bradesco de Palmeirante e ainda fuzilaram o Destacamento da Polícia Militar. No dia 18 de junho, a ação foi no Banco do Brasil de Filadélfia, que ficou completamente destruída após as explosões. Ninguém foi preso. 

 





















(Moradores recolhem sinais da violência e mostram poder de fogo dos criminosos)
ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.