Criminalidade

Bandidos atropelam pai e filha de 3 anos durante fuga com moto roubada em Araguaína

O pai e a filha estavam em uma bicicleta quando foram surpreendidos pela dupla.

Por Márcia Costa 1.653
Comentários (0)

22/06/2020 15h05 - Atualizado há 3 anos
Veículo do mototaxista

Um mototaxista foi alvo de criminosos, na noite deste domingo (21), em Araguaína. A dupla de assaltantes abordou o trabalhador para roubar a motocicleta no setor Maracanã.

Com uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto e a vítima ficou sem reação devido ao susto. Em seguida, a dupla foi agressiva, desferiu coronhadas na cabeça do mototaxista e fugiu com a motocicleta Yamaha Fazer 150.

O mototaxista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar realizou diligências e se deparou com um acidente de trânsito na divisa entre os setores Maracanã e Serra Dourada, envolvendo justamente a motocicleta roubada.

Um dos autores do roubo foi encontrado no local e recebeu voz de prisão. As vítimas do acidente estavam em uma bicicleta, era um homem e sua filha de apenas 3 anos de idade. O homem fraturou as duas pernas e foi encaminado ao Hospital Regional de Araguaína.

A criança sofreu lesões na boca, pés e abdômen e foi levada para a UPA.

O criminoso de 18 anos foi conduzido à Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta e outros objetos roubados. O comparsa dele conseguiu fugir.

Mototaxista ficou bastante machucado
Suspeito foi preso pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.