Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Filadélfia e levam até as cédulas de dois reais

Por Redação AF
Comentários (0)

16/06/2015 16h47 - Atualizado há 5 anos
Da Redação

Criminosos voltaram a aterrorizar cidades do interior na região norte do Tocantins. Dessa vez foi Filadélfia (TO). Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade e fugiram levando todo o dinheiro, inclusive as cédulas de 2 reais. A ação aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram do assalto. Os criminosos ainda atiraram contra o Destacamento da polícia, fizeram várias pessoas reféns durante a fuga em direção à Carolina (MA) e abandonaram a caminhonete, uma L200, dentro de um rio.

O banco não informou a quantia levada e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. A agência bancária ficou completamente destruída.

Ação semelhante aconteceu no dia 8 de junho na cidade de Palmeirante. Lá, o grupo se dividiu para facilitar a ação. Parte dos criminosos ficou fuzilando o destacamento da Polícia Militar, enquanto os outros explodiam o caixa do Bradesco. Os criminosos usavam fuzis, submetralhadoras e pistolas calibre 380.

Felizmente, os bandidos não conseguiram abrir o cofre e fugiram de mãos vazias numa L 200 Triton branca, em um Eco Esporte, de cor escura, e um Gol vermelho. Ninguém foi preso.

Vídeo


ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.