Bandidos fortemente armados explodem agência bancária e efetuam mais de 50 disparos contra Destacamento da PM

Por Redação AF
Comentários (0)

08/06/2015 18h19 - Atualizado há 1 mês
Da Redação

Um grupo de criminosos fortemente armados tentaram explodir o caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco em Palmeirante (TO), no norte do Estado. A ação aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (08). Houve intensa troca de tiros com a polícia militar e os moradores acordaram assustados. O grupo era formado por cerca de 10 homens armados com fuzil, submetralhadora e pistolas calibre 380.

Um morador que reside próximo ao Destacamento da PM, e presenciou a ação, contou ao AF Notícias que parte do grupo, cerca de 4 criminosos, se dirigiram ao banco enquanto os outros ficaram atirando contra a unidade da polícia para impedir a saída dos militares.

O Destacamento que fica a 800 metros da agência foi atingido com aproximadamente 50 disparos. As cápsulas espalhadas no meio da rua mostram o poder de fogo dos criminosos.

No banco, a ação foi registrada pelas câmeras da Agência dos Correios, que fica em frente ao local. O grupo tentou por três vezes explodir o caixa, usando dinamite, mas não conseguiu. Já o interior da agência ficou bastante destruído após as explosões.

Em seguida, os bandidos fugiram em três veículos, uma L 200 Triton branca, um Eco Esporte, de cor escura, e um Gol vermelho.

No Destacamento havia apenas dois policiais de plantão no momento da ação, que revidaram contra os bandidos. Ninguém ficou ferido. A cidade conta com quatro policiais militares para garantir a segurança da população de aproximadamente 5 mil habitantes.
ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.