Bandidos ousados roubam bolsa de mulher na porta da Câmara de Araguaína e fogem tranquilamente

Por Redação AF
Comentários (0)

09/06/2015 17h59 - Atualizado há 5 anos
A ousadia dos criminosos parece não ter mesmo limite. Na tarde desta segunda-feira (8) dois homens armados assaltaram uma mulher na porta da Câmara Municipal de Araguaína (TO), no centro da cidade e em plena luz do dia. Câmeras do circuito interno flagraram o momento da ação que durou poucos segundos.

O assalto ocorreu em pleno horário de sessão ordinária da Câmara, exatamente às 16h23. As imagens do circuito interno de segurança mostram um casal na porta da Câmara, quando de repente é surpreendido por dois homens que passam pela calçada.

Um deles com capacete na cabeça saca uma arma da cintura e aponta para o casal para roubar a bolsa da mulher. O marido ainda tenta impedir a ação, mas o criminoso ataca e leva o objeto da vítima.

O segundo comparsa aparece de cara limpa, segurando um capacete no braço. Ele também parece apontar uma arma para o casal mesmo depois do comparsa já ter subtraído a bolsa. Os dois saem rapidamente do local sem levantar suspeitas.

O casal estava de passagem pelo local e o caso foi registrado na Polícia Militar. A Câmara Municipal informou que as imagens foram repassadas para a Polícia Civil e devem ajudar na identificação dos criminosos.


ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.