Porto Nacional

Bêbados, pai e filho invadem balsa com caminhões, fazem ameaças e acabam presos

Os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran em Porto Nacional.

Por Redação 1.520
Comentários (0)

14/04/2021 16h35 - Atualizado há 3 anos
Balsa em Porto Nacional

Pai e filho foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (13), pelo crime de embriaguez ao volante, em Porto Nacional. Eles têm 62 e 39 anos, respectivamente.

Conforme a polícia, a dupla invadiu a balsa, ameaçou os funcionários e confirmou que fez uso de bebida alcóolica, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro).

Ainda segundo a PM, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados por funcionários da balsa após os dois invadirem a embarcação com seus veículos, uma carreta e um caminhão.

Pai e filho causaram risco de acidente aos ocupantes e funcionários da balsa, recusaram-se a sair do local e ainda ameaçaram os funcionários da empresa. 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que pai e filho estavam visivelmente alcoolizados e, ao serem questionados, confirmaram que haviam feito uso de bebida alcoólica, mas não quiseram realizar o teste do bafômetro.

Os policiais realizaram busca pessoal e também nos veículos, mas não encontrado nada de ilícito.

Pai e filho foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis. Já os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran em Porto Nacional.

Prisão foi feita pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.