Tentativa de homicídio

Bebê de 2 meses tem pescoço cortado pela própria mãe, que diz ter ouvido vozes mandando matá-la

Mãe teria dito que ouviu vozes dizendo para ela matar a criança e depois se matar.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 3.112
Comentários (0)

20/06/2024 15h57 - Atualizado há 1 mês
Bebê ferida

Notícias de Araguaína - Um mulher de 26 anos foi presa suspeita de tentar matar a própria filha de apenas 2 meses de vida com um corte no pescoço. O caso chocante ocorreu no Setor Monte Sinai, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (20).

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital com quadro de saúde estável. A equipe médica constatou que a lesão foi superficial.

Conforme o delegado plantonista José Anchieta de Menezes Filho, a mãe foi autuada por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

No local dos fatos, a mãe relatou que, em razão de ter sido abandonada pelo marido, ouviu vozes dizendo para ela matar a criança e depois tirar a própria vida. Há relatos de que a jovem sofre de depressão pós-parto.

A bebê só não foi morta porque um vizinho teria visto a mãe passando a faca no pescoço da filha e impedido a tragédia. O Conselho Tutelar também foi acionado, assim como a Polícia Militar, que conduziu a mãe à delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que poderá solicitar exames para avaliar a saúde mental da mãe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.