Araguaína

Bebê de 25 dias é hospitalizado após ser atingido em agressão do pai à ex-companheira

Suspeito também foi flagrado com 18 pedras de crack e possui antecedentes por tráfico.

Por Conteúdo AF Notícias 638
Comentários (0)

12/02/2026 09h20 - Atualizado há 3 semanas

Notícias de Araguaína - Um recém-nascido de apenas 25 dias foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano após ser atingido durante uma agressão cometida pelo próprio pai, em Araguaína, no norte do Tocantins. O caso, registrado na tarde de quarta-feira (11), no setor Maracanã, terminou com a prisão de Rafael Alves Paiva, de 26 anos.

Segundo a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a corporação foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a mãe da criança, de 31 anos, com hematomas visíveis pelo corpo, segurando o bebê, que apresentava lesões na cabeça e na testa.

A vítima relatou que o ex-companheiro pediu para ver o filho, mas, durante o encontro, passou a agredi-la sem motivo aparente. Conforme o depoimento, ele teria usado um cordão para golpeá-la e, no momento das agressões, acabou atingindo o recém-nascido.

Após colher as características do suspeito, equipes da PM iniciaram diligências e o localizaram nas proximidades. De acordo com a corporação, ele teria resistido à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas.

Durante a ação, os policiais apreenderam 18 pedras de substância análoga ao crack, já embaladas para comercialização, além de um aparelho celular.

O bebê foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde da criança.

O suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal leve no âmbito familiar, lesão corporal grave ou gravíssima e tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Suspeito resistiu à abordagem e estava com drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.