Araguaína

BR-153 é liberada após horas de interdição por tombamento de caminhão com combustível

Por segurança, o tráfego ficou interrompido nos dois sentidos da BR-153.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

23/04/2026 09h40 - Atualizado há 1 mês
Acidente com caminhão de combustível

Notícias do Tocantins - Um acidente com um caminhão carregado com combustível interditou totalmente a BR-153, em Araguaína, por várias horas entre a tarde de quarta-feira (22) e a manhã desta quinta-feira (23). O bloqueio ocorreu no km 176, no trecho em direção a Nova Olinda.

Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

O acidente foi registrado por volta das 16h. O veículo transportava cerca de 45 mil litros de combustível, entre diesel e gasolina, o que exigiu a interdição completa da rodovia por risco de explosão.

Rodovia ficou fechada nos dois sentidos

Por segurança, o tráfego foi interrompido nos dois sentidos da BR-153 para evitar qualquer possibilidade de acidente durante o atendimento da ocorrência.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar a situação e garantir a segurança no local.

Transbordo durou a noite inteira

A liberação da pista só foi possível após uma operação delicada de transbordo da carga. O procedimento começou ainda na tarde de quarta-feira e seguiu durante toda a noite, avançando pela manhã desta quinta-feira.

A rodovia foi totalmente liberada por volta das 9h.

Acidente com carga inflamável mobiliza equipes e interdita BR-153

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.