No Bico do Papagaio

Briga de ex-casal termina com moto e utensílios domésticos queimados; polícia instaura inquérito

Caso ocorreu em São Miguel do Tocantins, na madrugada de segunda-feira (17).

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

18/06/2024 10h26 - Atualizado há 1 mês
Moto da mulher que ateu fogo em bens de ex-marido.

Notícias do Tocantins - Uma mulher de 28 anos ateou fogo em pertences do ex-marido (31 anos) durante um ataque de fúria. O caso começou na noite de domingo (16/6) e se prolongou pela madrugada de segunda-feira (17), no setor Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na qual uma mulher teria ateado fogo nos utensílios domésticos de seu ex-marido.

No local, em frente à residência, a PM encontrou alguns objetos queimados, incluindo um fogão e uma motocicleta Honda Pop 110. Um gato também teria sido jogado ao fogo, mas o animal conseguiu sobreviver ao ataque.

O homem relatou que estava em casa quando a ex-esposa chegou para conversar, porém, eles acabaram discutindo, momento em que o homem empurrou a mulher que caiu sobre a própria motocicleta.

Devido à queda, o veículo começou a derramar combustível e a mulher, utilizando-se de um isqueiro, ateou fogo na moto. Em seguida, ela entrou dentro da residência e começou a pegar móveis e roupas para jogar no fogo, sendo um fogão de quatro bocas, sofá de dois lugares, três cadeiras, uma extensão de energia elétrica com 18 metros, uma bolsa escolar, duas camisetas e um short. 

Versão da mulher

Por outro lado, a mulher disse ter sido o ex-marido que ateou fogo na moto e, por isso, pegou o fogão e o sofá para jogá-los ao fogo. Ela ainda negou ter queimado os demais objetos relatados pelo homem.

Diante dos fatos, os militares orientaram os envolvidos a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Científica foi acionada, mas disse que a perícia só seria realizada após o registro da ocorrência.

Nota da SSP

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que um homem compareceu à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, na manhã de segunda-feira (17), e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que a ex-companheira esteve em sua residência, na cidade de São Miguel do Tocantins, e num acesso de raiva, o agrediu e colocou fogo em vários móveis e outros itens da residência onde ele mora com sua mãe. 

Diante dos fatos, a 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.