Prédio passará por análise técnica para o retorno seguro das atividades legislativas.
Notícias de Araguaína - Um curto-circuito nas instalações elétricas da Câmara Municipal de Araguaína provocou a evacuação do plenário e a suspensão da sessão legislativa na manhã desta segunda-feira (13). O incidente gerou forte cheiro de fumaça, levando vereadores, servidores e moradores a deixarem o local imediatamente por questões de segurança.
Técnicos foram acionados para avaliar a situação e verificar as condições seguras para o retorno das atividades. Em nota, a Câmara informou que o curto-circuito ocorreu na parte externa do prédio, provocando também interferência em um dos corredores. Dezenas de mototaxistas e profissionais credenciados ao aplicativo Maxim estavam no local para acompanhar a sessão.
“Imediatamente, foi solicitado a evacuação do local para garantir a segurança de todos. Após a análise técnica, o prédio será liberado para a retomada das atividades legislativas ainda nesta semana”, disse Max Fleury, presidente da Câmara Municipal.
A sessão interrompida deverá ser reagendada, e a Câmara reforçou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar novos incidentes.