Maria da Penha

Cantor Paulynho Paixão é preso suspeito de agredir esposa com socos e chutes, mas paga fiança

A companheira denunciou o cantor e afirmou que vinha sendo agredida há dias.

Por Redação 2.547
Comentários (0)

12/08/2019 10h37 - Atualizado há 4 anos
Cantor preso

O cantor Francisco de Paula Moura, o 'Paulynho Paixão', foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) em um hotel na cidade de Bacabal, região central do Maranhão, acusado de agredir a esposa.

Segundo a PM, o cantor foi enquadrado na Lei Maria da Penha após ser denunciado pela companheira. A vítima foi até a delegacia da cidade pedindo ajuda após ser agredida com socos e chutes. A vítima disse ainda que o cantor teria arremessado uma cadeira em sua cabeça.

“Ela estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia", declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Ao G1 Maranhão, a assessoria do cantor informou que, por enquanto, o cantor não irá se pronunciar sobre o assunto. A assessoria afirmou ainda que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.

Paulynho Paixão é piauiense e faz sucesso, principalmente na região norte-nordeste - por suas músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega.

A companheira do cantor disse a polícia que há dias vinha sendo agredida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.