Acidente de trânsito

Carro bate de frente com caminhão ao entrar na BR-153 e deixa vítima fatal, idosa de 80 anos

Vítimas ficaram presas às ferragens.

Por Conteúdo AF Notícias 755
Comentários (0)

03/01/2024 09h42 - Atualizado há 6 meses
Idosa teve a morte confirmada no Hospital

Uma idosa de 80 anos morreu após uma colisão entre um caminhão e o carro de passeio em que ela estava, na noite desta terça-feira (02/01) na BR-153, município de Pugmil (TO).

O condutor do veículo Fiat Uno, Oswaldo Martins Mariano, de 81 anos, e a passageira Orozina Alves Martins, ficaram presos às ferragens. Outros dois ocupantes do carro que estavam no banco traseiro não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas. Enquanto o condutor conversava, a passageira estava inconsciente. As duas vítimas foram retiradas das ferragens, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paraíso. A idosa Orozina Martins ainda apresentava sinais vitais, mas após avaliação médica foi constatado o óbito no hospital.

O motorista do caminhão, Joeslei dos Santos Lima de 34 anos, não teve ferimentos. Ele relatou que o carro de passeio estava saindo de uma estrada de chão que dá acesso à BR-153 e, ao entrar na pista, colidiu frontalmente com o caminhão.

As vítimas do Fiat Uno não usavam cinto de segurança.

Carro de passeio colidiu com um caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.