Seciju

Carro oficial do Estado é furtado por criminosos e utilizado para cometer vários crimes em Palmas

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o carro teria sido utilizado em ao menos dois assaltos.

Por Nielcem Fernandes 1.278
Comentários (0)

23/09/2019 15h37 - Atualizado há 4 anos
Carro furtado

Um veículo oficial utilizado pela Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju) foi furtado em uma Casa de Acolhimento na madrugada deste domingo (22), em Palmas, e vem sendo utilizado na prática de vários crimes na Capital.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o carro, um Renault Duster, cor preta, placa QKG-1508, teria sido utilizado em ao menos dois assaltos.

Na primeira ocorrência, quatro criminosos armados assaltaram cerca de 10 pessoas em um ponto de ônibus na quadra 1.006 Sul. A segunda ocorrência envolvendo o veículo teria sido registrada em outro roubo na quadra 108 Norte.

Em nota, a Seciju informou que o Núcleo de Atendimento ao Dependente Químico e Famílias (Acolher) foi invadido e teve pertences furtados na madrugada de domingo. Além do carro, os criminosos levaram uma TV LCD 32’’ e dois notebooks.

A secretaria afirmou que “já fez boletim de ocorrência registrando o caso e que as investigações seguem com o fim de reaver os pertences e descobrir os autores do crime”.

Segundo a Seciju, informações que levem ao paradeiro dos suspeitos ou dos bens furtados podem ser repassadas através do 190.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.