Imprudência

Caminhão joga veículo para fora da pista durante ultrapassagem imprudente na BR-153

Felizmente, o motorista do carro teve apenas ferimentos leves.

Por Conteúdo AF Notícias 1.289
Comentários (0)

10/08/2022 12h07 - Atualizado há 1 ano
Carro saiu da pista e capotou.

Um carro de passeio, modelo Fiat Siena, capotou às margens da BR-153, a cerca de quatro quilômetros de Colinas do Tocantins, por causa de um caminhão que estava fazendo uma ultrapassagem irregular na rodovia. Felizmente, o motorista Antônio Firmino Mariano, 45 anos, teve apenas ferimentos leves. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nesta quarta-feira (10/8), por volta das 8h, na saída norte de Colinas, sentido Araguaína. A equipe de socorristas encontrou o motorista fora do carro, em pé e com escoriações pelo corpo.

Segundo a vítima, um caminhão que vinha em sentido contrário realizou uma ultrapassagem irregular, fazendo com que ele jogasse o veículo para o acostamento a fim de evitar uma colisão frontal. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o carro. O caminhoneiro seguiu viagem sem prestar socorro.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas, onde ficou aos cuidados médicos. O veículo permaneceu no local sob a responsabilidade dos familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.