Criminalidade

Casal é brutalmente assassinado em propriedade rural às margens da TO-080; polícia investiga

A propriedade rural da família fica localizada no município de Paraíso.

Por Conteúdo AF Notícias 12.293
Comentários (0)

26/11/2020 13h27 - Atualizado há 3 anos
As autoridades policiais trabalham na hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) em uma propriedade rural localizada às margens da TO-080, próximo ao córrego Capim Branco, município de Paraíso do Tocantins, região central do estado.

As vítimas foram identificadas como Lindomar Cardoso, de 54 anos e João Miguel Pereira, de 62. Segundo a família, o casal de aposentados morava na propriedade há vários anos. 

A mulher foi encontrada dentro de um dos cômodos da residência com várias perfurações. Já o corpo do aposentado estava do lado de fora da casa e apresentava marcas de violência.

O delegado José Carlos Garcia, que cuida da investigação disse a impresna que a polícia está trabalhando com três linhas de investigação, mas não detalhou quais são elas. Segundo o delegado, não há indícios de latrocínio, que é roubo seguido do morte.

"Havia dinheiro nos cômodos, a vista de quem primeiro entrasse. Não foi subtraído. As alianças do casal permaneceram, objetos de valor na casa, nada disso. Nada disso foi subtraído".

O delegado informou que exames preliminares indicam que a arma do crime pode ter sido um facão ou algum objeto cortante de grande porte, como os usados para arar a terra. Ele disse que nenhuma arma foi encontrada na cena do crime, contrariando a informação inicial de que haveria uma faca no local.

A polícia procura por um homem que teria se desentendido recentemente com o casa de aposentados. 

O local foi periciado e os corpos foram encaminhados para o IML de Paraíso do Tocantins. O enterro do casal que deixa duas filhas está previsto apara a manhã dessa sexta-feira (27) em Paraíso do Tocantins.

O crime teria acontecido na noite desta quarta-feira (25).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.