Em Taguatinga

Casal vai cumprir mais de 10 anos de prisão por tráfico de drogas no sudeste do estado

A condenação é resultado da operação 'Mãos Amigas'.

Por Redação 678
Comentários (0)

29/11/2021 10h14 - Atualizado há 2 anos
Entrada da cidade de Taguatinga

Um casal investigado na operação 'Mãos Amigas' foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. O homem tem 27 anos e a mulher, 38.

O homem pegou 12 anos de reclusão por tráfico e, recentemente, foi indiciado por dois homicídios que teriam sido praticados entre os meses de outubro e novembro de 2020. Ele deve ser levado a júri popular. Já a mulher foi condenada a 11 anos de prisão.

O casal foi alvo de operação da Polícia Civil do Tocantins, com apoio da Polícia Militar, em novembro do ano passado. A operação teve por objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas suspeitas de integrarem grupos criminosos que davam apoio a outros indivíduos de fora da cidade para o cometimento de crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Naquela ocasião, a Polícia Civil conseguiu desarticular um grupo criminoso que atuava com extrema violência na região sudeste do Tocantins.

Após a conclusão das investigações da Polícia Civil, o casal foi denunciado pelo Ministério Público e, ao final do processo, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

A operação Mãos Amigas recebeu esse nome em alusão à harmonia e integração existentes entre a Polícia Civil e Militar que atuam no sudeste do Tocantins e demais regiões do estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.