PM e Civil

Operação em boca de fumo termina com cinco presos em Campos Lindos; suspeito é baleado

Um dos suspeitos foi baleado na perna. Drogas e veículos foram apreendidos.

Por Márcia Costa 2.351
Comentários (0)

21/10/2019 09h02 - Atualizado há 4 anos
PM durante ação

Quatro homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na manhã deste sábado (19), em Campos Lindos, norte do Tocantins, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.

A PM afirmou que uma equipe notou uma movimentação muito suspeita numa residência no centro da cidade onde dois homens de motocicleta aparentavam estar fazendo entrega de drogas a outros suspeitos no local.

Na abordagem, um jovem de 21 anos tentou fugir, mas correu na direção dos policiais e tentou sacar uma arma de fogo da cintura, ocasião em que um policial civil revidou e atingiu o suspeito com um tiro na perna esquerda.

O jovem caiu no chão e foi imobilizado. Na busca pessoal, foi constatado que ele estava portando 01 revólver calibre 38 com 03 munições picotadas.

Ao avançarem rumo à residência, os policiais notaram que um homem de 23 anos também se manifestou muito agressivo e quebrou seu próprio aparelho celular, possivelmente para destruir provas dos crimes. Ele também foi preso.

Além dos dois já presos, mais dois homens de 25 e 36 anos e uma mulher de 32 anos também acabaram presos na ação. Na casa foram encontrados 03 tabletes de maconha, 06 porções de pedras de crack, 01 porção de cocaína, 04 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio e R$ 425 em dinheiro. Também foram apreendidos 01 veículo VW Gol, cor verde e 01 moto CB 300R, cor vermelha.

O jovem baleado na perna foi socorrido ao hospital.

Itens apreendidos
Moto recuperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.