Acidente grave

Colisão entre veículos deixa três mortos na TO-222; motorista apresentava sinal de embriaguez

Motorista da caminhonete estaria embriagado, segundo populares.

Por Márcia Costa 7.358
Comentários (0)

13/06/2021 09h14 - Atualizado há 2 anos
Corpos ficaram presos às ferragens

Uma colisão entre dois veículos no km 98 da TO-222, entrada da cidade de Araguaína, deixou três pessoas mortas e presas às ferragens. A tragédia ocorreu por volta das 18h deste sábado (12).

O acidente envolveu uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, e um carro VW Voyage, prata. Profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas, que tiveram os óbitos confirmados ainda no local.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), a caminhonete era conduzida por João Manoel Lira dos Santos no sentido Babaçulândia a Araguaína. Populares relataram à polícia que o homem havia ingerido bebida alcoólica em Babaçulândia e saiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, apresentando sinais de embriaguez.

As vítimas estavam no veículo Voyage e são o motorista Carlos Enrique Martins de Carvalho Sobrinho, de 31 anos, e os passageiros Charles Dias Ferreira, de 33 anos, e Millena da Silva Neves, de 22 anos. Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

A perícia foi acionada e uma equipe do IML recolheu os corpos.

Na delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar foi informada de que o motorista da caminhonete passou por atendimento médico e a família o retirou da cidade, mas deve apresentá-lo após 48 horas.  

 

Motorista fugiu do local
Dois homens e uma mulher morreram no local
Vítimas do acidente: Charles Dias, Milena Neves e Henrique Martins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.