Segundo a PC

Condenado por roubo vai ao fórum colocar tornozeleira já planejando outros crimes

O jovem acabou baleado pela Polícia Civil durante a ação. O comparsa dele também foi preso.

Por Redação 1.295
Comentários (0)

27/03/2019 15h50 - Atualizado há 5 anos
Arma apreendida com os suspeitos

Um jovem de 23 anos condenado por roubo foi baleado durante abordagem da Polícia Civil na frente do Fórum de Gurupi no início da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, os agentes descobriram que o jovem iria até o Fórum para colocar uma tornozeleira eletrônica, uma vez que responde a crime de roubo.

No entanto, ele havia combinado com L.S.F., de 26 anos, para esperá-lo num carro na frente do Fórum com uma arma carregada para os dois praticarem crimes na cidade em seguida.

Os policiais civis montaram campana a fim de monitorar as atividades dos dois suspeitos e, por volta do meio-dia, o jovem baleado saiu do fórum e entrou no veículo, momento em que os policiais civis visualizaram o outro suspeito lhe entregando uma arma de fogo.

De imediato, os policiais civis cercaram o veículo e abordagem os suspeitos, mas o jovem de 23 anos teria levado a mão à cintura na tentativa de sacar a arma de fogo e foi baleado com um único disparo.

L.S.F foi preso e o jovem de 23 anos condenado por roubo foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi, onde permanece internado sob escolta da Polícia Civil.

O motorista do veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver dos criminosos estava carregado com seis munições intactas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.