Tragédia

Corpos de mãe e filha são resgatados de carro que caiu dentro do lago em Porto Nacional

A mulher estava comemorando aniversário quando saiu para deixar a avó da criança.

Por Redação 2.606
Comentários (0)

18/05/2021 08h10 - Atualizado há 2 anos
Carolina completaria 27 anos nesta segunda-feira (17)

Os corpos de Carolina Pereira de Oliveira, 26 anos, e de sua filha Nycole Oliveira de Souza, de apenas três anos, foram resgatados na tarde desta segunda-feira (17), em Porto Nacional. As vítimas estavam dentro de um veículo que caiu no lago da Usina de Lajeado, próximo a ponte sobre o Rio Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, Carolina estava comemorando seu aniversário antecipadamente, no domingo (16), quando saiu com a filha para deixar a avó da criança em casa e não retornou. Carolina completaria 27 anos nesta segunda-feira.

Mãe e filha moravam no Distrito de Pinheirópolis e, por isso, precisavam atravessar a ponte, mas o carro em que elas estavam acabou caindo dentro do lago. Não há informações sobre as possíveis causas do acidente.

A Polícia Militar foi acionada pelo marido de Carolina que comunicou o desaparecimento. Durante as buscas, o veículo foi avistado dentro do lago. Os bombeiros foram até o local e os mergulhadores já encontraram mãe e filha sem vida dentro do carro.

O veículo foi retirado da água com o auxilio do reboque da balsa que faz a travessia no local. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

O carro estava bastante danificado. Uma investigação foi aberta para apurar se outro veículo esteve envolvido no acidente ou se Carolina bateu na lateral da ponte.

O carro foi resgatado nesta segunda-feira (27) de dentro do lago

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.