Feminicídio

Cozinheira é encontrada morta em banheiro de kitnet com marcas de esganadura

Um travesseiro estava ao lado do corpo e pode ter sido usado para asfixiar vítima.

Por Nielcem Fernandes 3.275
Comentários (0)

01/09/2021 13h06 - Atualizado há 8 meses
O corpo de Maria foi encontrado por uma vizinha dentro do banheiro da quitinete onde morava

A cozinheira Maria Soares Fortaleza, 57 anos, foi encontrada morta dentro da kitnet onde morava na quadra 706 sul, em Palmas, no início da noite desta terça-feira (31). Vizinhos do imóvel disseram à Polícia Militar que ouviram uma possível discussão por volta das 13h30, mas não suspeitaram de nada.

O corpo da cozinheira foi encontrado por uma de suas vizinhas já no início da noite, por volta das 18h30. A testemunha disse à polícia que chegou na casa de Maria Soares e viu a porta entreaberta e as luzes apagadas. A mulher entrou na residência e avistou o corpo da cozinheira dentro do banheiro.

A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima possuía hematomas na região do pescoço, compatíveis com marcas de esganadura. Ao lado do corpo também foi encontrado um travesseiro que pode ter sido utilizado para asfixiar a vítima.

Ainda conforme a testemunhas, Maria Soares havia voltado recentemente de um garimpo no estado do Pará onde trabalhava como cozinheira. O principal suspeito do crime é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso.

Além da hipótese de feminicídio a polícia também investiga a possibilidade de Maria ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois a casa estava revirada e foram levados documentos e outros pertences que estavam em sua bolsa.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.