Ladrão insistente

Criminoso é preso pela 3ª vez em um mês após furtar comércio no centro de Araguaína

Ele já havia caído do telhado de uma loja de materiais para construção no mês passado.

Por Márcia Costa 2.032
Comentários (0)

09/07/2019 10h09 - Atualizado há 4 anos
Objetos recuperados

Laércio Rubidan Silva Brito, de 41 anos, foi preso pela terceira vez no período de apenas um mês após furtar uma tapeçaria em Araguaína, na madrugada desta terça-feira (9).

Dessa última vez, o criminoso escalou o telhado da tapeçaria localizada no centro da cidade, quebrou o forro, entrou no estabelecimento e furtou vários objetos.

Após ser acionada, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo com os materiais já na Rua Frei Damião, na Vila Goiás. Dentro de uma mala também furtada estavam grampeador de armação, chaves de fenda, tesoura, capacete e até um puff. Os produtos e o criminoso foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Laércio Rubidan já tinha sido preso no dia 08 de junho, no Setor Maracanã, depois de furtar objetos de um comércio fingindo ser cliente.

No último dia 19 de junho, o suspeito tentou furtar uma loja de materiais para construção no Bairro São João, mas acabou caindo do telhado e preso.

Mesmo com a prisão em flagrante pela segunda vez no mesmo mês, a Justiça concedeu ao suspeito o direito de responder ao processo em liberdade, ou seja, enquanto pratica novos crimes.

Homem preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.